terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Você tem medo de ser corno?

Qual será o maior medo masculino? O maior eu não sei, mas um deles é o de ser corno. Tem homem que nem arruma mulher só por medo de ganhar um adorno bem no meio da testa. E o pior é que mesmo temendo o par de chifres, muitos homens agem como se os pedissem, alguns parece que estão implorando de joelhos para serem devidamente corneados.

Os homens-galinha pedem corno pelo fato lógico e ululante da reciprocidade. Quem com chifre fere, com chifre será ferido. E olha que nesse campo a mulher tem muito mais facilidade, sempre haverá um exemplar solícito do sexo oposto para colaborar na famigerada 'vingança maligrina' feminina.

Os homens-preguiça que não costumam chegar junto e que deixam a coisa meio ao léu, meio assim que criando teia de aranha deviam ver mais futebol, já que a máxima é: quem não faz toma. Se você nunca bebe do pote logo poderá ter certeza que já terá alguém bebendo, uma vez que sua mulher quando casou com você não tinha a mínima intenção de fazer voto de castidade.

Os homens-macho man, que partem pra agressão e que subjugam a mulher sob tortura física ou psicológica, quanto mais brabos forem maior será o prazer secreto que ela sentirá em presenteá-lo com um formoso par de lustrosas galhadas. Os machões que deitam de botina e tudo que se cuidem ou em breve estarão enganchando nos fios de eletricidade. E será muito bem-feito.

Os homens-banana, do tipo 'você é que sabe, meu bem' dão nojo na mulher, que logo procura um homem de verdade, já que o que tem em casa ou tem defeito de fábrica ou está com o prazo de validade vencido.

Se você tem medo de ser corno, policie-se aí colega, e fuja desses padrões antes que seja tarde. E como você sabe, o pior não é levar chifre, é seus amigos saberem, e pior ainda é quando eles sabem que você sabe.

Leia também: Ninguém quer ser corno

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

2 comentários:

  1. Pois é, eu não gosto de "dourar a pílula". Apesar de ser um blog de humor, é brincando que se dizem as verdades. Ou não. hehehehe

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.