sexta-feira, 16 de abril de 2010

Por quê os homens têm horror ao casamento?

Acho engraçado que todos os homens dizem ter horror ao casamento. Basta citar a palavra e já vão logo batendo na madeira, dizendo "cruz credo, Deus me livre" e sentem pena dos amigos "enforcados". Mas o casamento não devia assustar os homens, já que pouco muda suas vidas, e só traz benefícios.

Depois de casados eles têm alguém pra tomar conta deles, já que tudo o que querem pedem para a mulher. São incapazes de pegar um comprimido para dor de cabeça, fazer um chazinho, procurar uma cueca. Já vão logo pedindo pra mulher.

Depois de casados, estabelecem o cardápio, porque tudo o que fazemos e não gostam, reclamam. Aliás homem adora criticar a comida da mulher. Sempre a comida da mãe deles é melhor, mesmo que a especialidade dela seja lazanha perdigão, pizza da pizzaria da esquina e sopa pronta Knorr.

O homem casado também tem sempre alguém para cuidar da casa, dos filhos, de suas roupas e de suas (muitas) manias. Além disso, a maioria das mulheres respeita a "vida social" do rapaz. Raramente eles deixam o futebolzinho de sábado, o barzinho com os amigos no domingo, a esticadinha depois de escritório na sexta. 

Então, por que é que não gostam de casamento?

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Um comentário:

  1. em parte concordo com vc, mas acho que casal que é casal tem que ficar junto em tudo.
    não custa se a mulher ta lavando um prato o homem enchugar e guardar, aos homens que fazem as mulheres d suas empregadas pessoais nunca procurou uma mulher pra casar e sim uma empregada e acho que o medo vem dai, de ela se revoltar e começar a cobrar por isso.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.