segunda-feira, 9 de março de 2009

Os cinco perdões em caso de traição

Traição não pode, mas há alguns seres humanos por aí que não entram na conta, tipo assim: há algumas mulheres que são irresistíveis, então se meu marido me trair com uma delas eu vou ter que desculpar, afinal são irresistíveis e se ele deixasse passar a oportunidade de avançar o sinal com elas eu ia até duvidar de sua masculinidade. Vai aí a lista das 5 mulheres, que se ele "catasse" eu ia ter que desculpar:


- Angelina Jolie - essa é fenomenal, eu ia ter que desculpar se ela passasse na rua, parasse o carro, abrisse a janela e fulminasse meu marido com os olhos verdes, dizendo: "Eh, lá em casa..." Se ele não enfartasse ali mesmo na calçada ia ter que topar, não ia? E eu não poderia dizer nada...



- Julia Roberts - essa eu nem acho tanta coisa assim, mas ele acha, fazer o quê? Antes de casar ele jurou fidelidade, mas pediu que a Julia Roberts fosse "café com leite". E eu concordei que ela podia ser "café com leite", então agora não vou dar pra trás.



- Scheila Carvalho - bem, agora eu não sei bem se é a Carvalho ou se é a Melo, sei que é a morena dos olhos verdes - ele tem um fraco por morenas - mas é a ex morena do Tcham. Ia ter que dar desconto, não acham? Quem é que ia resistir?


- Helen "qualquer coisa", do programa do Sílvio Santos - essa é um desbunde, ainda por cima tem olhos azuis. Conhece algum homem - tirando os homo, travecos, bissexuais e afins - que não toparia? Só se ficasse paralisado na hora...


- Ivete Sangalo - além de bonita é simpática, então ia dar até um papinho depois. Tinha que desculpar, não é mesmo?

E vocês, cambada dos sem ter o que fazer, passem aí a lista dos homens que vocês teriam que desculpar caso sua mulher pulasse a cerca com eles. E cá pra nós, fica só na lista, porque eu sei que nenhuma dessas cinco aí de cima nunca vai querer nadinha com meu marido...

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

2 comentários:

  1. cara essas cantadas que esses imbecis juram que dar certo é ridicula olha o último que me passouuma cantada tosca levou uma cortada que acho que ele pediu pra mãe dele pra voltar como um espermatozóide

    ResponderExcluir
  2. Bravo! Vamos ver se assim esses idiotas metidos a conquistadores param com essa palhaçada e entendem de vez que quando "pinta um clima" ninguém precisa cantar ninguém, e se precisar cantar é porque um dos dois não está a fim...

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.