segunda-feira, 16 de março de 2009

Homen no msn

O programa já foi o meu favorito, eu mais perdia que ganhava muitas horas lá por dia, hoje eu quase nem entro, mas toda vez em que estou no msn a minha conclusão é a mesma: os homens têm uma visão toda particular de 'pra que serve' o msn. Imaginam o programa como uma lagoa cheia de peixes e ficam só 'jogando a rede'.

Salvo raras e honrosas excessões, tem cara que fica lá 'de butuca', é só entrar mulher que eles já vão atacando. Nem sempre tentam esconder suas intenções, que ficam óbvias desde a primeira frase:

- Você tem cam?

Nem se dão ao trabalho de nos cumprimentar, ora veja. Dá vontade de responder:

- Tenho sim, quer pra você?

O interesse na cam é tanto que parece que pouco importa quem está do lado de cá. E vai ver não importa mesmo. Há os que se preocupam em estabelecer contato primeiro, começam um papo furado de 'de onde você é' mas no fim dá no mesmo, em poucos minutos embocam na mesma frase. Parece um funil: roda, roda e no fim entra no mesmo lugar.

Outros se conformam com menos:

- Você tem fotos mais 'à vontade'?

- Tenho, sim. - e mando uma em que estou toda descabelada, fazendo faxina. Quer mais à vontade que isso?

- Essa é você?!

E quando confirmo, desliga na minha cara, me bloqueia ou me deleta. Pudera! E eu fico morrendo de rir aqui do outro lado, já vai tarde, não se perdeu grande coisa. Decido que da próxima vou mandar aquela em que estou dormindo, de boca aberta.

Tarado de msn que se preza está sempre de plantão. Você entra às 10 da manhã e se ele está em casa ou no trabalho, isso não importa, ele está online. Não sei como lidaria com a situação de alguém querer expor-se nua pela cam, ele estando no escritório com um cliente sentado à sua frente. Imagino que a conversa com o cliente iria virar um 'nonsense' desgraçado. Ou será que ele chamaria o cliente - no caso de ser outro homem - para compartilhar da visão?

Você vai trabalhar, volta e faz o que tem que fazer em casa, antes de dormir vai dar uma olhadinha em quem está online, imagine quem encontra? O dito cujo está lá, firme! Pergunto se não tem o que fazer e se não cansa de ficar lá o tempo todo com a mesma conversa-mole. Não, não cansa, a mulher foi viajar e está sozinho em casa.

- Como é seu nome mesmo?

Respondo que é aquele ali que aparece na parte de cima da minha janelinha.

- Qual janelinha?

Tarado de plantão está sempre conversando com 10 mulheres ao mesmo tempo então não faz idéia de qual janelinha estou falando. Será que as outras 9 o acham tão idiota quanto eu acho? Desejo boa sorte ao tarado de araque, antes de sair bloqueio-o e deleto de vez. Adeus, seu retardado. Durmo o sono dos justos.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.