quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Como perder a namorada em uma semana - pelo telefone

Segunda-feira - Não ligue para ela, não retorne as ligações, não mande SMS. Antes de dormir ligue e pergunte porque ela não ligou o dia todo.

Terça-feira - Ponha o celular para despertar às 6 da manhã e ligue pra ela dizendo todo sorridente e animado: 'bom dia, mulher da minha vida!'. Se ela for do tipo que acorda cedo, coloque o celular para despertar às 5.

Quarta-feira - Ligue na hora em que ela estiver mais ocupada no trabalho e fique batendo papo. Não desligue por pelo menos 30 minutos.

Quinta-feira - Ligue marcando para irem ao teatro logo de manhã. Na hora do almoço ligue de novo e pergunte se ela não se importa de ir ao jogo em vez de ir ao teatro.

Sexta-feira - Ligue às 2 da manhã e diga que tem síndrome do pânico e está em crise. Explique que quando isso acontece precisa de alguém pra conversar. Se ela disser que vai à sua casa diga que não precisa: 'fique só falando comigo até eu dormir'. Não durma por pelo menos 2 horas antes de ela adormecer do outro lado.

Sábado - Ligue e diga que não vai poder sair com ela nesse fim de semana porque está muito cansado, sugira sexo por telefone.

Domingo - quando ela ligar peça para uma mulher atender.

Leia também:
Como ganhar pontos com uma mulher

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.