terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Guia prático para entender o que as mulheres dizem

O maior conflito num relacionamento homem X mulher é que cada um fala uma língua diferente, e sem um tradutor intermediando fica difícil o entendimento. Quando conversam (ou fingem que) é comum a conversa acabar virando discussão. Os homens principalmente reclamam que não entendem as mulheres, e eu até acho que têm razão porque nós nunca dizemos tudo, e achamos que o que não dizemos vai ficar subentendido. E é claro que a parte mais importante fica subentendida.

Se você perguntar à sua mulher se ela se importa se você for levar a (boazuda da) Silvinha em casa e ela simplesmente disser 'não', aconselho-o a dizer para a Silvinha que não vai ser possível, a não ser que queira viver 6 meses em guerra com sua mulher. Quando sua mulher diz que não se importa que você leve a Silvinha em casa, ela só está dando corda para você se enforcar, vendo até onde vai a sua cara-de-pau.

Entenda que na situação descrita, mesmo você dizendo à Silvinha que não vai levá-la em casa já vai sofrer severas consequências pelo simples fato de ter cogitado a idéia, isso só já sendo visto como uma falta grave, claro que não comparada à grandeza da falta de entender o não de sua mulher como uma negativa simples e levar a Silvinha em casa. Se além de tudo demorar e chegar em casa com cara de gato que engoliu o canário, meu filho, pode ir procurando um bom advogado.

Leia também:
Mulheres são de Vênuns, homens são de morte

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.