domingo, 11 de janeiro de 2009

Qual a sua 'técnica de sedução'?


Tenho um amigo que quando queria conquistar uma mulher começava dizendo que estava muito triste e quando ela perguntava porque (sempre perguntam) ele contava uma história de que a namorada tinha terminado o namoro e que ele estava arrasado.

Longe de ser um balde de água fria isso parece que estimulava as mulheres, acendia seu espírito de competição e fazia com que ficassem solidárias. Quanto mais ele falava contra a ex-namorada, mais a mulher se interessava por ele e dava 'apoio emocional'.

Claro que a técnica não era 100%, algumas mais experientes farejavam safadeza no ar e caíam fora, ou então eram do gênero 'comodista' que preferem não se envolver em histórias complicadas.

Como meu amigo há muitos homens que usam uma 'técnica' toda especial para conquistar as mulheres, e como habilitei aqui no blog o comentário de anônimos você pode deixar aqui a sua sem perigo, ou então usar um pseudônimo, mas conte-nos qual a sua técnica.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.