segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Os homens querem saber quando alguém está paquerando sua namorada?

No tempo em que era solteira, logo aprendi que os homens vivem falando em sinceridade, honestidade, e blá-blá-blá mas que há coisas que eles esperam que a mulher guarde pra ela como um segredo eterno. Uma delas é jamais dizer a um homem quando alguém estiver lhe paquerando.

Acho que no fundo os homens não gostam desse tipo de sinceridade e jamais entendi porque os homens reagem tão mal quando a gente, querendo ser absolutamente honesta, conta a cantada que recebeu.

Em princípio ficam indignados com o 'agressor' e já querem logo partir pra ignorância, mas num segundo momento voltam-se contra a namorada! E aí há algumas 'correntes':

Os que acham que a mulher 'deu lado' - Eu não sei porque os homens sempre acham que para os outros homens darem uma cantada na gente precisam de uma 'autorização' nossa. E desde quando homem cafa liga pra isso? A maioria não está nem aí, não é a gente que 'dá lado', eles é que são entrões mesmo.

Os que acham que a mulher está dizendo isso para despertar ciúme - E eu não entendo. Ciúme de quem? Do cara que me cantou? Sim porque até onde eu entendo, se eu digo a meu namorado que outro homem está me cantando, das duas uma: ou estou alertando e sendo sincera, ou estou alertando de que ele não está me dando muita atenção. Então nas duas alternativas eu demonstro vontade de melhorar meu relacionamento com ele, porque ele sentiria ciúme?

Os que acham que a mulher não contou tudo - Até a mais idiota das idiotas, se estiver tendo um caso com alguém NÃO VAI CHAMAR A ATENÇÃO DO NAMORADO PRA ELE dizendo que ele a cantou, seus idiotas!

Agora será que algum dos leitores macho de dar inveja aí poderia me explicar porque ficam tão putos COM A NAMORADA quando ela diz que alguém a está paquerando ou que a cantou?

Leia também: Aqueles neurônios a mais

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.