domingo, 18 de janeiro de 2009

Você acha mesmo que 'conquista' uma mulher?


Desde o início da sociedade humana o homem é o caçador e a mulher, a caça. Mudaram os costumes e o mundo mas isso permanece mais ou menos inalterado. De forma geral a mulher prefere ficar na sua posição de conquista enquanto o homem parte para a ação em seu papel de conquistador.

Vez por outra a mulher inverte os papéis mas nem sempre isso é bem recebido, em vez de conquistar muitas vezes ela acaba assustando a caça. Portanto que os homens não se enganem, quando virem as mulheres parecendo inatingíveis em uma festa ou clube, elas só estão 'valorizando a mercadoria', porque na verdade estão tão sedentas de companhia quanto os homens que estão ao redor tomando coragem para chegar nelas.

O simples fato de estarem ali já é meio caminho andado, pois quando uma mulher não quer companhia fica em casa. Portanto caros amigos, quando um homem acha que conquista uma mulher só está fazendo a sua parte, como acontece com outros seres do mundo animal. Então não importa muito como você vai fazer a sua parte, mas se a fizer e a mulher for com a sua cara, a conquista está feita. A conquista na verdade já está feita bem antes de você se aproximar, mas se não fizer a sua parte você nunca vai saber disso.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.