domingo, 25 de janeiro de 2009

Se você dá nó na gravata também sabe trocar uma fralda

Vocês homens vivem arrumando desculpas para não fazer o trabalho de casa. Não sabem fritar um ovo, não cuidam das crianças. Só querem passar o fim-de-semana criando raízes na frente da TV, enquanto emporcalham toda a casa, não é por outra razão que as piores faxinas são as de segunda-feira.

Chega de desculpas e encarem o fato de que vocês não fazem porque não querem, porque são uns folgados que só porque trabalham 5 dias por semana, 8 horas por dia, já ficam esbodegados no final de semana, até pra levantar a escova de dentes ficam desanimados.

A verdade é que os homens são uns molengas que se escudam na falsa desculpa da ignorância para não fazer sua parte. Pensam que ainda moram com a mamãezinha querida que dava tudo na mão. Se vocês sabem dar nó em gravata, sabem trocar uma fralda. Se sabem ler, com certeza conseguirão ler o rótulo da lata de leite em pó e fazer uma mamadeira.

O problema todo é falta de vontade. E depois ninguém nunca vai aprender nada vegetando na frente da televisão. O aprendizado pressupõe prática, que leva à perfeição, então vamos deixar de preguiça porque que eu saiba nunca uma mulher conseguiu fazer filho sozinha. Com a preguiça que os homens tem, era só o que faltava...

Leia também: Como ganhar pontos com uma mulher

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.