sábado, 24 de janeiro de 2009

10 coisas para fazer depois que seus amigos se casarem

Seus amigos solteiros foram se casando e você já vai se desesperando sem saber o que fazer quando o último se for para a vida matrimonial e você permanecer solteiro, já que nenhuma mulher vai querer casar com um galinha como você. Quando as noitadas nas boates com os amigos se tornarem coisa do passado, o quê você vai fazer? Calma, nem tudo está perdido, tirei da manga umas sugestões, portanto não é hora ainda de se desesperar!

10 coisas para fazer depois que seus amigos se casarem

  1. Vire crente - Já reparou que há dezenas de cultos e que nos templos todo mundo se conhece? Você será muito bem recebido e na certa o pastor ficará honrado de poder reconduzir essa ovelha negra desgarrada de volta ao rebanho. E lá você poderá conhecer outro tipo de mulheres - se é que me entende - e quem sabe até mude de idéia a respeito do casamento.
  2. Comece a jogar bingo - Não tem graça nenhuma mas pelo menos você irá passar o tempo, e como à essa altura você já deve estar um coroão chato, lá vai encontrar mulheres da sua faixa etária. Quem sabe?
  3. Aprenda a jogar dominó - Olha só que maravilha, você vai poder se enturmar com os aposentados que ficam à tarde jogando e vai poder contar pra eles as suas conquistas dos 'tempos áureos', não é uma beleza? E vai fazer novos amigos.
  4. Vire tarado do msn - Eu particularmente acho deplorável, acho que os homens que fazem isso é porque já não catam mais mulher e são uns mal-amados e solitários. Mas você vai se enquadrar nesse perfil, então tudo bem, certo?
  5. Vire tarado de ônibus - Sabe aqueles caras que ficam no corredor esfregando nas mulheres? Então... você corre o risco de ser preso ou de tomar umas bolachas, mas você gosta de viver emoções fortes, não gosta?
  6. Vicie-se em álcool - Os bêbados não sentem falta de companhia e nem ligam se todo mundo está olhando com ar de reprovação. E depois se você beber ao lado de outro bêbado ele já vai virar seu amigo, então isso vai ajudar em sua vida social.
  7. Promova chás-de-bebê para as mulheres de seus amigos - Se você tinha bastante amigos solteiros, agora que se casaram vai encher sua vida pelo menos pelos próximos 10 anos. Cada vez que a mulher de um deles engravidar você já começa os preparativos. Isso dá um trabalho...
  8. Seja babá dos filhos dos seus amigos - Facilite a vida deles, normalmente os casais param de sair à noite quando têm filhos pequenos porque não têm com quem deixar as crianças. Em memória dos velhos tempos ofereça-se para ficar com as pestinhas crianças.
  9. Arranje um emprego à noite - Para não ficar sozinho no seu apartamento, a melhor coisa é arrumar um emprego à noite, assim além de se ocupar ainda fatura uns trocados, já pensando na velhice.
  10. Vire padre - A vida de celibatário pode lhe trazer vários benefícios, entre eles você nunca vai ter que passar pelo vexame de falhar na hora H. Dedique o final de sua vida a fazer o bem para os outros.
Viu, não precisa se desesperar. Espero que as sugestões tenham sido úteis e que você possa usar pelo menos uma. Boa sorte.

Leia também: Você gosta de mulher?

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.