sábado, 10 de janeiro de 2009

O que você faz pra impressionar as mulheres?


Este artigo não vai tratar de 'técnicas de conquista', se você veio 'seco' pra ler isso aqui pensando que eu ia dar o mapa da mina se ferrou. Trata-se de coisa bem diferente, das coisas que um homem faz pra impressionar as mulheres mas pensa que faz por outros motivos.

Eu digo isso porque fui uma criança dócil e uma adolescente rebelde e tudo o que eu fazia 'porque era bom pra mim', anos mais tarde vim a perceber que era simplesmente para irritar quem estava por perto.

É importante saber 'porque' você faz alguma coisa, assim quando conseguir um efeito completamente oposto ao esperado não vai ficar muito surpreso.

Usar o corpo / linguagem corporal

A linguagem corporal é um modo potente e eficaz de comunicação e o melhor é que não há muito o que aprender porque a maioria de nós é perfeitamente capaz de usá-la e compreendê-la com eficácia. Quando você está num lugar público entre amigos e passa uma mulher e executa os seguintes gestos:

  • passar a mão no cabelo
  • dar sorrisos e risadinhas forçadas
  • falar alto

O objetivo é o de impressionar a mulher. Se você nunca se deu conta disso, preste bastante atenção porque se algum dos amigos fizer alguma dessas coisas quando a sua namorada passar ou chegar, já sabe o que vai rolar se você não tomar providências.

Usando o 'poder econômico'

Tem homem por aí que está em vias de perder o carro pro banco e com 3 meses de aluguel atrasado mas se leva uma mulher pra sair paga tudo e vai ao restaurante mais caro, nem que tenha que pedir um empréstimo. A tentativa de impressionar é clara, mas nem sempre isso impressiona. Acho que qualquer mulher fica bem impressionada com um homem que é sincero o bastante para dizer que está com problemas financeiros e por isso não pode levá-la ao restaurante mais caro, ou que vai ter que dividir a conta.

Carro

O carro é um capítulo à parte na arte de impressionar as mulheres e muitos investem pesado nessa área. Compram um carro bem acima de suas possibilidades na tentativa de impressionar o maior número possível de mulheres, mas não acredito que as mulheres que se deixam impressionar pelo carro de um homem valham muito mais que um passeio de uma noite só. E o pior é que na hora do 'vamos ver' normalmente o cara fica a pé.

Beber além da conta

Homens acham que quanto mais beberem, mais machos as mulheres irão considerá-los. Na verdade, quanto mais um homem bebe, mais fedido e inconveniente fica. Portanto se quer mesmo impressionar, fique sóbrio.

Esse artigo é apenas um alerta para que você não fique dando murros em ponta de faca. Se quer mesmo impressionar, há formas bem mais eficientes dos que as que os homens normalmente usam. Notem que na foto que usei para ilustrar esse artigo o cara está quase se matando na bicicleta enquanto as mulheres estão olhando pro outro lado...

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.