segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O que eles dizem e o que eles pensam

Homem sempre diz que gosta de mulher liberada, inteligente e descolada. Dizem que mulher assim não "pega no pé", é segura de si, independente, não pede dinheiro, paga suas próprias despesas e não liga de dividir as contas se for o caso.

Quem cair nessa estória da carochinha é porque não conhece homem! Isso é tudo conversa-mole, eles dizem isso mas não pensam assim! Cuidado! Nem pense em posar de descolada porque vai perder pontos ao invés de ganhar. Senão, vejamos:
  • liberada - ele sente-se ameaçados quando você é liberada, fica imaginando orgias nas quais você é o prato principal. Imagina que você vai dar bola pra todos aqueles amigos chatos e barrigudos dele.
  • inteligente - ele vai sentir complexo de inferioridade se achar que você é tão ou mais inteligente que ele, vai vibrar quando você se enganar - e nunca mais vai deixar você esquecer esse dia - e vai competir descaradamente com você. A relação de vocês vai virar um inferno se ele não segurar a onda de ter uma mulher inteligente ao lado dele.
  • descolada - no começo ele vai achar ótimo você não fazer uma bateria de perguntas sobre onde ele foi, com quem foi, o que fez, etc. Depois vai ficar com a pulga atrás da orelha achando que você não liga porque não gosta dele. Depois vai começar a achar que VOCÊ anda aprontando e ELE vai começar a fazer um questionário todo dia.
Aí você pode perguntar porque os homens dizem que gostam de mulher liberada, inteligente e descolada se não saber lidar com uma mulher assim. E eu explico: mulher liberada provoca insegurança neles. Mulher inteligente também. Mulher descolada idem. E por quê tanta insegurança? Ora, porque são naturalmente inseguros, ora essa!

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.