quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Homem das cavernas - o Reacionário

Esse tipo não gosta de nada que é moderno, acha que as máquinas mais atrapalham que ajudam. Considera a internet e os computadores em geral como "coisa do diabo", acha que celular dá câncer, insiste em que sua mulher lave suas roupas à mão porque acha que máquina de lavar estraga a roupa. Pensa assim porque não é ele quem lava!

Suspira ainda pelo antigo Fusca - e alguns até têm um, não anda de metrô, avião nem pensar. Resiste bravamente a todas as comodidades modernas, não tem microondas porque acha desnecessário, já que tem a mulher para esquentar sua comida.

Usa calça pra cima do umbigo, passa uma gosma grudenta no cabelo e alguns usam bigode e costeletas. Reclama dos modernismos na TV e não permite que mulher e filhas usem roupas modernas e ousadas.

Felizmente dos tipos de homens das cavernas é o mais frágil, costuma morrer antes dos 50, de ataque cardíaco, quando a filha foge de casa com um desencaminhado modernoso ou quando a mulher pede o divórcio. Se não morrer de enfarte morre de fome, já que não sabe ferver água ou fritar ovo.

Se você se encaixa no tipo, fique atento porque "nossa vingança será maligrina"!

Mulheres, uni-vos! Mais detalhes em De médica e louca.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.