terça-feira, 11 de novembro de 2008

A grama do vizinho é mais verde

Essa máxima impera entre os homens. Não importa quão chata, gorda e burra seja a mulher do amigo dele, ele sempre vai achar que ela tem aquele "algo mais". Por "algo mais" entenda-se: não é minha, mas poderia ser...

Desde que o mundo é mundo o homem olha com olhar pidão para o que está além da sua própria cerca, lá no território do outro. Aliança? Um desafio a mais. Ela tem namorado? Não tem problema, ele não é ciumento...

E é assim que aquela chata, gorda e burra mulher do vizinho na cabeça dele nem é tão chata assim, é só um pouco "sistemática", gosta das coisas bem certinhas e explicadinhas. Gorda e cheia de celulite? Não, ela é do tipo boazuda. Burra? Claro que não, só é "bem feminina".

Ai, quem dorme com um barulho desses? Se a gente se mata e se esfalfa pra não encher o saco dele, agüenta calada suas crises de insegurança, suas crises de auto-afirmação e suas crises de frescura, ainda assim é uma chata que fica o tempo todo implicando com ele.

Se a gente se esfola numa dieta rígida e ao primeiro sinal de culotes corre pra academia pra ficar com tudo em cima pra ele, ele quer logo saber "pra quem" é tudo isso, já que ele gosta mesmo é do tipo mais cheinho.

Se a gente se esforça para manter-se bem informada apesar de dar um duro danado no escritório, arrumar a bagunça quando chega em casa (que não fomos nós que fizemos) e ainda satisfazemos seus mínimos caprichos, não é inteligente, é metida.

O remédio? Como é que a gente faz pra ele nos achar lindas, inteligentes, perfeitas? Não sei se você vai gostar da resposta, mas me parece a única solução: case com o vizinho.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.