quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Homem das cavernas - o Paranóico

Esse tipo acha que o mundo moderno, cheio de câmeras e máquinas auto-suficientes trama para fazer algum mal - que não se sabe qual é - contra ele. Julga-se a pessoa mais importante e esperta do mundo, acha que ETs, o governo, norte-americanos ou simplesmente "eles" vigiam-no constantemente, esperando apenas um momento de distração para atacar.

Para ele o buraco da camada de ozônio é bem em cima de sua casa e foi provocado por americanos com a bomba que explodiram em Hiroshima, com a secreta intenção de matá-lo de câncer. O telefone de sua casa está grampeado porque "eles" estão em todo lugar e é necessário estar o tempo todo em estado de alerta., portanto só usa o telefone em último caso, cochichando e por poucos segundos, para que não identifiquem o local da chamada.

A câmera do MSN além de mostrar sua imagem ainda está gravando tudo o que acontece em sua casa, mesmo quando está desligada. Não adianta tirar o plug do computador da tomada, para ele já inventaram um jeito de a câmera gravar, mesmo quando está "aparentemente" desligada.

A internet para ele é um perigo, há espiões por todos os lados. Se pegar um "cavalo de tróia" fica certo que a partir daí tudo o que tem no pc será clonado e usado contra ele. Não tem orkut porque acha que quadrilhas de bandidos estão lá só esperando para seqüestrar sua família usando os dados que figuram no site.

Acha que o Bill Gates é o anti-cristo disfarçado e que um dia o Google vai dominar todos os meios de comunicação e abduzir todos os seres humanos. Para ele "forças ocultas" tramam o tempo todo para extinguir a raça humana, começando por ele.

Parece engraçado mas viver com um exemplar desses deve ser o fim da picada, haja paciência! Formas para combatê-lo no blog De médica e louca.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.