sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Homem das cavernas - o Tirano

O Tirano desenvolveu-se até o começo do século, portanto continua achando que o homem é soberano no lar e que sua mulher e suas filhas lhe devem obediência total e cega. Vive nos tempos de Matusalém, sua palavra é lei.

Usa sempre o possessivo na primeira pessoa para começar suas frases: mulher minha, filho meu, minha visão das coisas, etc. Não tem opinião, já que qualquer bobagem que pense é soberana e não há nada que o demova de suas idéias ultrapassadas.

Em sua casa não entram computador, internet, celular, microondas. Mulher sua tem que morrer lavando, passando, cozinhando - para ele. Costuma acordar de mau humor e mantém-se assim por toda a manhã. O mau humor pode voltar a qualquer momento se for contrariado.

Hostiliza visitas não esperadas, principalmente se forem amigos da esposa ou dos filhos. Só se vê novela em sua casa se não tiver futebol nesse dia. Se estiver dormindo não pode ser acordado sob nenhuma circunstância pois seu descanso é sagrado. Nunca responde quando questionado, não importa a cagada que tenha feito.

Tipinho indigesto, precisa de tratamento de choque para começar a viver nos dias de hoje. Mais detalhes no blog De médica e louca.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.