segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Homem das cavernas

Apesar de os cientistas afirmarem que o homem das cavernas está extinto há milhares de anos, há ainda muitos exemplares convivendo conosco, procriando e lançando sua influência nociva sobre outros membros relativamente normais de nossa sociedade. Faz-se necessário portanto identificá-los para posterior domesticação visando sua adequação à sociedade ou sua exterminação pura e simples.

Se você acha que faz parte da raça "homo sapiens", leia os posts e se você se identificar pode ser que você seja apenas um "homem de neanderthal" disfarçado, ou seja, um autêntico exemplar do homem das cavernas.

Devido a mudanças genéticas ocorridas ao longo dos séculos visando a sobrevivência do homem das cavernas disfarçado de homem moderno, há classes diversas de homens das cavernas portanto será necessário dividir a matéria em várias postagens, cada uma delas contemplando um tipo em particular. Mas espero que o leitor tenha a calma necessária para acompanhá-las e definir seu tipo - se for o caso.

No blog De médica e louca publicarei as formas de extirpar ou neutralizar os efeitos nocivos dos homens das cavernas, portanto aconselho que o acompanhe também, a título de sobrevivência.

Após as postagens será publicada aqui no blog uma enquete para identificar os tipos de homens das cavernas que freqüentam o blog, portanto acompanhe com atenção para votar certo.

Certa de sua compreensão e sua paciência, bem como de sua auto-crítica sincera para identificar-se como representante de um ou outro tipo, e também esperando pela chuva de protestos que sei que virão já que vocês são apenas homens (que mais se poderia esperar?) vamos seguir juntos na detecção e neutralização dos exemplares que ainda resistem vivos entre nós.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.