terça-feira, 18 de novembro de 2008

Homem das cavernas - o Brucutu

O Brucutu é um dos tipos de homens das cavernas mais inofensivos, mais chateia que causa danos, costuma afetar apenas a sanidade mental e estado de espírito das mulheres que o cercam, sendo inócuo para as demais. No entanto é necessário que o extirpemos da face da terra para que não se corra o risco de levar um exemplar para casa, já que costuma mostrar suas características principais apenas em seu habitat natural, que chama de "lar".

O Brucutu é barulhento, costuma arrotar à mesa, soltar gases quando está relaxado em casa. Desfila de cuecas aos domingos quando é jovem, depois dos 40 acostuma-se a desfilar de pijamas. Toma banho apenas quando obrigado, não usa desodorante (diz que não precisa), usa a mesma cueca a semana inteira, normalmente do tipo samba-canção.

O Brucutu costuma palitar os dentes e coçar o saco em público, anda com a camisa aberta até o umbigo no verão, mostrando as banhas acumuladas aos domingos roncando e babando na frente da TV. É alérgico a modernismos: celular, computador, desodorante, para ele são coisas perfeitamente dispensáveis, acha que "antes" (palavra que adora usar de forma lacônica - antes de que, idiota?) tudo era mais fácil.

Costuma gritar com a mulher e vencer discussões no grito, fazer "psiu" ou mandar a mulher calar a boca. Detesta festas e reuniões sociais, quando põe sapato novo não vê a hora de chegar em casa para trocar logo por um par de chinelos.

Usa o mesmo tipo de roupa e sapato desde a idade média, alguns ainda usam camiseta por baixo da camisa, e quando vai comprar roupa ou sapato só compra se forem iguais aos que já tem. Resiste bravamente a modismos e critica se sua mulher ou filhas usarem. Assiste TV criticando tudo, de forma que a mulher nem consegue entender nada.

Se você é homem, veja bem se não tem alguma dessas características. Se é mulher e tem um marido assim, visite o blog De médica e louca para aprender como domar o bicho.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.