sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Indo às compras

A pior idéia que uma mulher pode ter é levar seu marido ou namorado às compras com ela. Vocês, homens, não sabem o prazer que nos proporciona aquele passeio descompromissado frente às vitrines e depois experimentar todas as roupas, sapatos e acessórios que entrarem em nosso elástico corpinho.

Não adianta nos dizer que não entendem porque experimentamos e olhamos se não vamos comprar. Já ouviram falar em "pesquisa de mercado"? Muitas coisas que os costureiros lançam em sua ditadura não conseguimos digerir assim logo de cara. Precisamos de um certo tempo para nos acostumarmos à nossa imagem vestida numa bata, ou com uma calça que vai até a boca do estômago depois de passarmos anos com calças que deixavam nossa bunda de fora a metade do tempo.

Precisamos olhar, experimentar, olhar no espelho, apalpar, cheirar, e só depois de estarmos bem acostumadas a TODAS as variações de certo estilo vamos nos sentir seguras para escolher. E escolher não é fácil para uma mulher, como vocês mesmos bem o sabem. Escolher com que roupa sair pode resultar em horas de tira-e-põe, lágrimas, xingamentos, ataques de ira, montes de roupas e sapatos espalhados pelo quarto. E se depois dessa novela mexicana toda ainda cismamos de ir com a primeira roupa, nem se atrevam a comentar nada. Não ficamos muito bem-humoradas nessas ocasiões e gracejos podem ter resultados inesperados e nada agradáveis, diga-se de passagem.

Se por acaso a mulher resolve COMPRAR, o mínimo que o acompanhante deve fazer é carregar as sacolas sem chiar. E nada de nos apressar para ir embora. Quando para vocês parece ser o final, estamos apenas começando.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.