quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nós da CIA confiamos cegamente nos homens

Somos parte de um seleto grupo de mulheres que quando o marido diz que vai fazer serão não fica fazendo perguntas nem ligando pra conferir se ele está no escritório.

Quando o marido diz que aquela loura escultural que estava no carro dele em atitude suspeita é apenas uma colega de trabalho com dificuldades e que ele gentilmente levou em casa nós acreditamos piamente.

Quando o marido aparece com uma mancha de batom na gola da camisa acreditamos que aconteceu porque o ônibus estava muito apertado e acidentalmente uma mulher horrorosa esbarrou e deixou a marca.

Acreditamos que quando ele vai a um simpósio de uma semana em uma cidade do outro lado do estado, vá passar as noites se preparando para a reunião do dia seguinte e não na gandaia junto com os solteiros.

Quando atendemos o celular do marido e é uma mulher com voz melosa, acreditamos piamente que é a secretária do chefe dele.

Se você nunca ouviu falar de nós é porque como eu disse no início, somos um grupo não muito numeroso. Somos da CIA: Chifrudas Idiotas Anônimas.

Zailda Coirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.