sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eu protesto!

Quando dividiram os papéis dos homens e mulheres na sociedade não me convidaram para dar pitaco, então eu me reservo o direito de protestar. Quem foi que disse que eu concordaria que no domingo eu teria que ficar o dia todo arrumando a bagunça enquanto meu marido ficaria na frente da TV vendo jogo e mulher pelada?

Quem disse que eu concordaria que para gerar os filhos isso significaria para ele alguns minutos de prazer e para mim 9 meses de desconforto com direito a cirurgia no final?

Quem disse que eu concordaria que o homem dirigiria o carro da família e que quando ele batesse ia ser porque o outro estava errado e quando eu sofresse um acidente seria porque eu sou barbeira porque sou mulher porque todas as mulheres são barbeiras?

Quem disse que eu concordo que com um terno cinza, uma gravata cinza, um sapato preto e uma camisa branca os homens estejam OK para qualquer lugar, enquanto para ficar decente eu preciso arrumar o cabelo; fazer manicure e pedicure; fazer depilação total com cera quente; tirar sobrancelha; maquiar-me; escolher o sapato que combine com a blusa e a blusa que combine com a saia que combine com a sombra que combine com o batom?

Pois é, meus amigos. Infelizmente não me consultaram. Eu não concordo mesmo e vou continuar protestando enquanto houver ar nos meus pulmões. Pura injustiça com as mulheres!

Zailda Coirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.