terça-feira, 13 de julho de 2010

Bem me quer, mal me quer

Você me ama ou me engana? Me ama quando me diz que não devo andar na rua com roupa apertada e decotada porque não quer que eu me exponha ao ridículo ou me engana porque quer que eu vá definhando aos poucos, enfiada dentro de casa até não me sobrar nem um naco de auto-estima?

Me ama quando me diz que não me quer fora de casa de papo com as amigas porque sente saudade ou me engana porque me quer como escrava à sua disposição?

Me ama quando não me quer trabalhando fora porque eu não preciso e você vai me suprir todas as necessidades ou me engana porque não me quer independente, com ideias próprias e que nem sempre irão te agradar?

Me ama quando pergunta quem me ligou (quem gosta cuida) ou me engana porque pensa que interceptei um telefonema de sua amante?

Me ama quando liga no serviço pra falar comigo porque se preocupa ou ligou só pra conferir se eu estava lá?

Me ama quando me diz pra não “dar entrada” pra outros me darem cantadas porque só serei respeitada se mantiver distância, ou me engana porque canta todas as que não mantém distância de você?

Me ama quando me diz que todo homem irá me cantar e depois jogar fora porque quer me proteger dos cafajestes ou anda cantando e jogando fora as outras?

Bem me quer, mal me quer. Qual é o seu caso?

Zailda Coirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.