terça-feira, 8 de julho de 2008

Quando o homem é feliz

Os homens se consideram exigentes, mas na verdade são seres que se satisfazem com muito pouco. Veja um homem sentado à frente da TV num domingo. Está vendo futebol. Nem importa quem está jogando, pode ser o Quinze de Santo Antônio das Argolas contra o Sport do Raio que o Parta. Ele nunca nem ouviu falar em nenhum dos 2 times, mas está lá vidrado que nem uma coruja na luz da lanterna. Percebe que um dos times joga um pouco menos pior que o outro, já começa a torcer por ele. Se o time ganha, já fica feliz.

Se vai ao motel com a amante e na saída ganha um cupom que se ele juntar mais 9 vai ganhar um desconto de 10% na diária do motel, mesmo sabendo que nunca mais vai voltar lá e nem tem gás pra ir mais 9 vezes ao motel (e mais uma pra desfrutar do desconto) antes da promoção acabar, e nem vai poder guardar o cupom pois a mulher pode achar, já fica feliz. "Olha, meu! Ganhei um cupom de desconto no motel!" Babaca.

Fica todo feliz quando descobre que tem rádio no celular que comprou. E ele nem ouve rádio. Ou se uma mulher bonita sentar perto dele e aceitar o cartão com o telefone dele - e nunca vai telefonar. Ele fica mais feliz que cachorro coçado na barriga.

Já a mulher... Tem que ganhar um vidro de perfume francês de 100 reais de amostra grátis, comprar um sapato novo, ser elogiada pelo chefe, invejada pelas colegas, arranjar um namorado bom de cama, ter orgasmos múltiplos, emagrecer 10 quilos, receber flores e bombom do marido (e nem é um dia especial) - aí ela fica contente.

Contente, não FELIZ, vejam só. Como dizia minha tia: rico ri à toa. E bobo também. E homem dá gargalhada.

(zailda coirano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.