O mundo é dos homens – ou assim eles querem acreditar. Eu tenho cá minhas dúvidas, não sei se o mundo pode ser dos homens porque nunca vi um que não tivesse pelo menos uma dependência das mulheres.
Pra começar, a maioria depende de uma mulher para ser alimentada, se entram na cozinha é um deus-nos-acuda. Pra fritar um ovo espalham panelas para todos os lados, espirram gordura nas paredes e ainda por cima deixam o ovo queimar…
Ah, o espertinho aí sabe cozinhar? Que bom pra você, mas sabe lavar a sua roupa? É, a roupa não “aparece” dentro do armário, e se não há uma máquina de lavar por perto (que não dura um ano com um homem a pilotá-la), vai ter que usar a moda “Eva e Adão”, que me perdoe aí o trocadalho do carilho…
Mas se o bofe aí sabe lavar e cozinhar, talvez até passar, que me diz de arrumar a zona pelo menos uma vez por semana? Quero ver se o sabichão aí consegue limpar a casa todinha, botar tudo no lugar, passar pano no chão, arrumar os armários (inclusive os da cozinha) e depois lavar o banheiro – sem ajuda da faxineira, que é mulher!
Sabe fazer tudo isso? Então aí vai o desafio: se deixarmos o herdeiro com você, um bebê, sabe aquela coisa que chora, suja e molha as fraldas e precisa de atenção constante? Então, numa tarde sózinho com ele, como é que você se sai?
Ah, tá. Então quer dizer que numa escala de 0 a 10, de todos os ítens que eu mencionei, você tira 10 em tudo. Ah, já saquei… Da fruta que eu gosto você come até o caroço, acertei?
Zailda Coirano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia o recado:
1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.
2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.
3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.
4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.
E o mais importante:
Comentários considerados ofensivos não serão publicados.