domingo, 23 de março de 2008

Baixinhos são mais ciumentos que homens altos

É pesquisa científica, gente, não sou eu que estou afirmando não... Dizem lá os cientistas que os baixinhos são mais ciumentos. Tenho pra mim que é tudo igual, mas enfim...

Ciúme pra mim em primeiro lugar é sinal de insegurança e em segundo, de que a gente gosta do outro. Ciúme exagerado devia ser punido com severidade, ou então tratado por terapeuta.

Tem coisa mais chata que homem muito ciumento? Deve ter, mas não lembro de nenhuma no momento. O caso é que o ciumento em demasia vê coisa errada em tudo. Por quê o seu celular estava desligado? (Será que o bichinho nem tem mais o direito de arriar a bateria?) Pra quem vai passar perfume? (Agora a gente tem que andar fedida, ou então inodora.) Quem era aquele cara te olhando no ônibus? (E eu é que sei?) Por quê demorou tanto pra chegar? (Ora bolas, porca miséria, vai encher o saco da senhora sua mãe!)

Mas o que a pesquisa aponta, de fato, é que entre os ciumentos há um número maior de baixinhos, porque eu já tive namorado alto que surtava se eu atrasasse uns minutos. Quer dizer que há mais baixinhos ciumentos que altos. Mas isso é apenas uma indicação, porque na verdade nada impede um homem super alto de ser o ó do borogodó em matéria de ciúme e de enlouquecer a mulher com suas suspeitas.

Mas pra saber mais, só mesmo lendo a matéria, e se você é baixinho segura sua onda e clique no link abaixo.

Tribuna News - O jornal eletrônico do norte do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.