domingo, 1 de fevereiro de 2009

10 coisas para dizer se você for pego dormindo no serviço

De vez em quando, é batata. Vem aquela ondinha leve, aquele torporzinho que vai anuviando a visão, uma fada diáfana com uma vassourinha de asas de borboleta que chega leve e vai varrendo todos os pensamentos pra terra donunca... e aí, você...cochila!

É tão bão! Infelizmente as pessoas ainda não compreenderam a importância da siesta, aquela que faz com que até os restaurantes da europa fechem após o almoço.

Aqui no Brasil, dormir ainda é sinônimo de preguiça, falta de vontade e até de caráter. Pra esse povo que não compreender a ligação com o divino que é estar nesse estado de naninha, aqui vão, dez desculpas para você dizer a qualquer uma delas se for pego dormindo no trabalho:


1. "Bem que eles me avisaram lá no Banco de Sangue, que a doação provoca sonolência..."


2. "Eu aprendi isso no curso de gerenciamento que a empresa mandou a gente fazer lembra? Um cochilo de 15 minutos recupera as energias físicas e mentais e aumenta a produtividade!"

3. "Eu estava imaginando como é a vida de um deficiente físico. Não é fácil adaptar-se à escuridão"


4. "Eu não estava dormindo, eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma!"


5. "Na verdade, eu estou participando como beta-tester desse teclado. No momento estou verificando se ele é á prova de 'baba'".


6. "Dormindo, eu? de forma alguma. Eu estava praticando um exercício muito específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Você não tem nada contra Yoga, tem?"

7."Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando a uma solução essencial para o trabalho!"


8. "A máquina de café quebrou e meu médico disse que eu preciso de várias doses diárias de cafeína para manter meu cérebro em atividade"


9."Eu estava fazendo um minuto de silêncio por uma pessoa querida que já não está mais entre nós..."

10."...e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal, Amém."

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.