quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Preferência nacional

Americano adora peito grande, então as americanas vivem botando um silicone maior que o outro, até parece competição pra ver quem estoura primeiro. Alguns implantes dão problema e ficam duros que nem cimento, mas como explicou a Sônia Braga o que os excita nem é pegar, eles gostam é de olhar. Então fica tudo certo.

Aqui no Brasil a preferência é bunda grande. Difícil pra quem nasceu lisa como uma tábua, até já inventaram um implante glúteo mas parece que o resultado não é muito bom. Existem umas calcinhas que aumentam o volume, mas o chato é que na hora que o bicho pega tem que tirar, então perde a graça.

Tinha até uma professora na cidade onde eu morava que usava uma dessas, aluno é o cróis, descobriram. E providenciaram umas taxinhas pra colocar na cadeira dela. A professora (cujo nome não cito pra não avacalhar) sentou e nem fez 'ai', e quando levantou lá estavam elas, cravadas na bunda postiça. E assim ela circulou pelas classes o dia todo, difícil devia ser para os alunos prestar atenção à aula sem dar risada.

Pois já que vocês gostam mesmo é de fartura, achei uma foto que vai encher os olhos dos machos de plantão, que posto aqui especialmente para vocês:




assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.